Desenvolvedores do Crypto Cars/Planes/Guards são acusados de Golpe (Slow Rug Pull?!)

Compre e venda Criptomoedas na Binance

Os Games do metaverso Crypto City somam mais de 1.300.000 jogadores, e pelas últimas informações que surgiram, os desenvolvedores do projeto aplicaram um golpe e caíram fora! Entenda…

Se você acompanhou as redes sociais de Crypto Cars, Crypto Planes e Crypto Guards nos últimos dias, deve ter visto a insatisfação dos jogadores crescentes, junto com a desvalorização dos tokens. Diante isso, anunciaram uma troca de token do $CCAR para o $CCAR2, com promessas de melhoria e expansão para o projeto e investidores. O novo token foi lançado e parece não ter surgido efeito… então em meio a isso, inesperadamente os desenvolvedores anunciaram um período de ‘férias’ de Ano Novo Lunar. E é aqui que as coisas complicam ainda mais.

Após uma anúncio ser feito no telegram dos desenvolvedores, de que iam tirar férias, moderadores e pessoas da equipe se mostraram insatisfeitos com o posicionamento logo nesse momento crítico. E ao confrontarem os desenvolvedores e intermediadores, foram ignorados e surpreendidos com um dos desenvolvedores apagando sua conta no telegram e desaparecendo, deixando todos a mingua.

E a partir disso ficou claro o que estava acontecendo…

 

Desenvolvedores de Crypto City sumiram…

Veja a mensagem publicada no telegram do Crypto Cars, por uma moderadora, que também foi vitima:

Tradução:

“Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer às pessoas que estiveram ao nosso lado de moderadores e tornaram tudo mais fácil para nós. Tentamos muitas vezes entrar em contato com os Devs e CEO, mas não estamos recebendo respostas para todas as perguntas e preocupações da comunidade, todos nós moderadores solicitamos a AMA ANTES do lançamento do token $CCAR2 e nos disseram para esperar. O CEO apagou a conta do telegram e agora eles estão fechando o site.

Recentemente, muitos jogadores relataram vendas maciças na carteira para a qual fomos informados.

0x1281749791537d28726de0e9ac416935f8527eff: Carteira de Desenvolvimento – todo o BNB obtido com isso será usado para “taxa de gás” da carteira do servidor, que pagará recompensa ao usuário

810K CGAR é o vesting de acordo com o horário programado, então eles vão vender para obter BNB e fazer o propósito inicial – você pode verificar outros vesting, eles também vendem para obter BNB.

Nós moderadores não suportamos isso.
Valorizamos a comunidade que confiou em nós e não podemos fechar os olhos para esta.
Não vamos deixar isso acontecer sem informar vocês, não é justo com ninguém, pois também somos investidores. Muitos de nós também tivemos perdas e ameaças que não deveríamos receber. Em nome dos moderadores, pedimos desculpas, pois existem algumas coisas que apenas os desenvolvedores têm controle. Estamos traçando o limite enquanto tentamos o nosso melhor para controlar e ajudar a comunidade, mas nenhum suporte foi recebido da equipe de desenvolvimento.” – anunciou a MOD HADDID no Discord.

 

O fato é que os desenvolvedores já estavam aplicando um golpe já faz um bom tempo, sacando mais de 180 MIL tokens de uma carteira que não deviam sacar, há cerca de 34 dias atrás, e vendendo na alta através de despejo em várias carteiras (+- 1,5 milhões de dólares… em um dos jogos), o que caracteriza como Slow Rug Pull.

O Canal CryptoONG preparou um vídeo explicando todo o processo. Assista:

A partir daí se iniciou um pânico generalizado na comunidade (com total razão), e jogadores começaram vender seus carros, armas e aviões, bem como os tokens, na tentativa de obter ao menos um valor mínimo.

Portanto é recomendado que os jogadores não interajam mais com os contratos de $CCAR, $CPAN e $CGAR. Remova as permissões da sua carteira para sua segurança e evitar problemas maiores.

 

Sobre os Moderadores do Discord e Telegram

Com os desenvolvedores saindo do barco, restaram os Moderadores do Discord e Telegram, e seus gerentes, que também eram contratados pelos desenvolvedores. Não demorou muito para começarem a ser ameaçados por tal feito.

Mas vale reforçar que os Moderadores do Discord e Telegram dos games Crypto City não estão envolvido no golpe. Muitos inclusive estavam investindo nos games e tiveram perdas consideráveis nos jogos.

Inclusive em uma Live do Streamer Soneca, alguns moderadores deram sua versão, comprovando que não tem culpa do acontecimento e pedindo para pararem de ameaça-los, bem como seus familiares. Assista a live gravada nesse link.

5/5 - (1 votos)
Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts