Crypto City: Novo cálculo de taxas de saque para CCAR, CPAN e CGAR

Compre e venda Criptomoedas na Binance

Após uma massiva onda de feedback dos jogadores dos games do Metaverso de jogos Crypto City (Crypto Cars, Crypto Plans e Crypto Guards), a equipe de desenvolvimento finalmente anunciou um novo mecanismo de cálculo de taxas de saque para seus jogos.

Anteriormente a taxa de saque estava fixada em 10% e tinha até um limite de tokens para sacar diariamente. Mas agora os jogadores tem mais flexibilidade no saque e as taxas estão menores, dependendo do valor que você for sacar.

 

$CCAR, $CPAN e $CGAR: Entenda novo cálculo de taxas de saque

  • Saque de 100 à 300 tokens para CCAR e CPAN (60 à 300 para CGAR) = Taxa é de 10%
  • Saque de 300 à 400 tokens para todos os 3 projetos = Taxa de 5%
  • Saque de 400 à 500 tokens para todos os 3 projetos = Taxa de 3%

 

Além disso, como já haviam anunciado alguns dias atrás no telegram, a taxa fixa de saque para carteiras IDO whitelist (para CPAN e CGAR) está fixada em 25%.

Isso significa que, para as carteiras que ganharam a whitelist IDO, será aplicada uma taxa de saque de 25% para qualquer valor de retirada.

 

Mudança na Quantidade de Abertura de Caixa ($CCAR e $CPAN)

Novamente a equipe tem visto que o mais atrativo para a longevidade do projeto é o investimento dos jogadores em mais carros, então optaram por aumentar novamente a quantidade máxima de caixas que podem ser abertas. Agora você pode fazer o unbox de até 20 caixas por conta, invés de 5.

Quantidade de Abertura de Caixa CCAR

Essas expansões serão o incentivo para novos jogadores tentarem mais sorte com a “Blind Box” e não precisarem usar muitas contas.

 

“Muito obrigado por seu amor e apoio aos projetos, e lembre-se que, todas as coisas que estamos fazendo aqui são para o Desenvolvimento do Ecossistema. HODL TIGHT ✊”, reforçou a equipe do CryptoCars.

 

Via: CryptoCars Channel no Telegram

Avalie post
Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts